Antigo presidente do Sporting deu palestra em Coimbra
Bruno de Carvalho esteve ontem em Coimbra, a convite do Núcleo de Estudos de Economia, da Universidade, para participar, com o treinador Acácio Santos e o presidente da Académica Pedro Roxo, numa conferência sobre o negócio do futebol. O ex-presidente do Sporting falou aos jornalistas mas recusou-se a responder a questões relacionadas com o julgamento do ataque à Academia, que decorre em Lisboa. BdC compareceu na primeira sessão, na segunda-feira, e pediu dispensa das seguintes, alegando não ter meio de transporte e estar completamente "depauperado".
Em Coimbra, além de questionar o "futebol moderno", que "continua a envolver valores astronómicos, apesar do fair play financeiro" imposto pela UEFA, Bruno de Carvalho abordou o trajeto de Jorge Jesus no Flamengo.
Relacionadas
"Tenho pena que o Jorge já não consiga ter aquele registo de humildade que tinha no início. Vai ganhar o campeonato e a Taça Libertadores. O excelente trabalho que está a fazer só traz coisas boas ao futebol português mas, se pudesse dar-lhe um conselho, era para ter humildade, pois deixará para sempre uma marca no Brasil, com o nome de Jorge Jesus", atirou.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam