Clube brasileiro com problemas para o jogo da Taça Libertadores frente ao Guayaquil, no Equador
O azar parece ter batido à porta do Flamengo na Taça Libertadores. Depois da pesada derrota sofrida na sexta-feira no jogo com o Independiente del Valle, a pior da história do clube brasileiro na competição sul-americana, o Flamengo vê-se agora desfalcado de seis jogadores para o jogo com o Barcelona de Guayaquil, no Equador, devido ao coronavírus.
Ontem o clube carioca divulgou nas redes sociais que seis jogadores testaram positivo à Covid-19 e esta segunda-feira o 'Globoesporte.com' revela o nome dos futebolistas que estão "assintomáticos e em isolamento".
Relacionadas
O avançado Bruno Henrique, alvo de interesse do Benfica, é um dos jogadores infetados, assim como o capitão Diego Ribas. Mauricio Isla, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís são os outros jogadores que testaram positivo à Covid-19.
O jogo com o Barcelona de Guayaquil está agendado para a noite de terça-feira.
A três jornadas do final do Brasileirão, o Mengão lidera com quatro pontos de avanço e pode ser campeão na próxima ronda
Equipa de Abel Ferreira não vence há quatro jogos e já está a quatro pontos do líder Flamengo
Extremo brasileiro confessou que nunca se sentiu bem recebido em Itália
Escrete apurou-se para mais um Mundial, há sinais de melhoria mas também muitas coisas para resolver segundo figuras do futebol canarinho
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão