Carlo Ancelotti já orientou o primeiro treino na seleção brasileira

Treinador italiano ainda não pôde contar com Marquinhos, Lucas Beraldo e Carlos Augusto, que disputaram a final da Liga dos Campeões

Carlo Ancelotti no treino da seleção brasileira
Carlo Ancelotti no treino da seleção brasileira • Foto: AP

Realizou-se na tarde desta segunda-feira o primeiro treino da seleção brasileira sob o comando técnico de Carlo Ancelotti. Durante a sessão, o treinador italiano ainda não pôde contar com todos os jogadores, já que aqueles que disputaram a final da Liga dos Campeões - Marquinhos, Lucas Beraldo e Carlos Augusto - só se apresentaram ao final da tarde.

A canarinha prepara, na capital paulista, o primeiro de dois jogos das eliminatórias para o Mundial de 2026, frente ao Equador (sexta-feira). O segundo disputa-se poucos dias depois, diante do Paraguai (quarta-feira, dia 11).

Além de Marquinhos e Lucas Beraldo, do PSG, e Carlos Augusto, do Inter, houve ainda cinco jogadores - Estêvão, Léo Ortiz, Danilo, Alex Sandro e Gerson - que não fizeram trabalho no relvado.

Para o jogo com o Equador, Ancelotti não poderá contar com Raphinha, que vai cumprir suspensão.

O selecionador brasileiro permitiu que os jornalistas acompanhassem os primeiros 15 minutos da sessão.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas