Carlos Alberto: «Fumava, bebia, fazia outras coisinhas e ainda chegava ao campo e corria»

Ex-jogador do FC Porto criticou falta de atitude de grande parte dos atuais profissionais de futebol

• Foto: Action Images

Carlos Alberto, antigo jogador do FC Porto que integrou a equipa que conquistou a Liga dos Campeões, em 2003/04, criticou, em entrevista ao 'UOL Esporte', a postura de alguns jogadores no atual panorama de futebol.

Como termo de comparação o ex-internacional usou o seu próprio exemplo... pouco digno de um jogador de profissional de futebol.

"Eu bebia, fumava e fazia outras coisinhas mais e ainda chegava ao campo e corria. Hoje em dia, os jogadores não fazem porra nenhuma e não têm sangue sequer para correr", afirmou o ex-jogador dos azuis e brancos.

Sempre direto e sem quaisquer 'papas na língua' Carlos Alberto diz viver bem com os comentários menos positivos de alguns críticos.

"Eu só vou parar de ser julgado quando eu morrer. Aí, eu acho que vão ter mais homenagens para mim, porque em vida ninguém faz isso. Quando alguém morre, começam as homenagens para lá e para cá. Eu sou feliz. E isso é o mais importante", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.