Carlos Alberto, antigo jogador do FC Porto que integrou a equipa que conquistou a Liga dos Campeões, em 2003/04, criticou, em entrevista ao 'UOL Esporte', a postura de alguns jogadores no atual panorama de futebol.
Como termo de comparação o ex-internacional usou o seu próprio exemplo... pouco digno de um jogador de profissional de futebol.
"Eu bebia, fumava e fazia outras coisinhas mais e ainda chegava ao campo e corria. Hoje em dia, os jogadores não fazem porra nenhuma e não têm sangue sequer para correr", afirmou o ex-jogador dos azuis e brancos.
Sempre direto e sem quaisquer 'papas na língua' Carlos Alberto diz viver bem com os comentários menos positivos de alguns críticos.
"Eu só vou parar de ser julgado quando eu morrer. Aí, eu acho que vão ter mais homenagens para mim, porque em vida ninguém faz isso. Quando alguém morre, começam as homenagens para lá e para cá. Eu sou feliz. E isso é o mais importante", concluiu.
Santos confirmou a transferência do defesa
Recordou o peso da família na hora de dizer não ao 'Fla' e a "falha no timing" que o afastou do Bragantino
Andres Rueda diz que a negociação foi "desgastante"
Experiente defesa esquerdo fala com saudade do trabalho do treinador português no clube carioca
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.