Carpintaria ajuda Ronaldinho a passar o tempo na prisão

Ex-jogador brasileiro está preso no Paraguai desde 6 de março

A prática da carpintaria tem ajudado Ronaldinho Gaúcho a manter-se ocupado na prisão de máxima segurança no Paraguai, onde está preso desde o dia 6 de março, depois de ter sido apanhado com uma identificação falsa, quando tentava entrar no país.

De acordo com a reportagem da ESPN, o antigo internacional brasileiro está frequentar um curso de carpintaria na prisão. Mas também o futebol vai mantendo o ex-jogador ocupado: Ronaldinho tem participado em torneios na prisão, onde se tem destacado, e tem mesmo ensinado alguns truques com a bola a outros reclusos.

O antigo futebolista é um ídolo na prisão e são muitos os pedidos para autografar bonés, camisolas e sapatos.

Na mesma reportagem, é dito que Ronaldinho não perdeu o sorriso, apesar do momento mais difícil que vive. Ainda assim, o ex-jogador, que está preso com o irmão, Roberto de Assis, tem alguns privilégios, como por exemplo o facto de poder falar com a mãe, todas as noites, ao telefone.

Por Mariana Béu
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.