Capitão da seleção brasileira diz que os jogadores vão falar sobre o assunto, possivelmente na próxima semana
Depois da vitória sobre o Equador, por 2-0, no apuramento para o Mundial, Casemiro falou sobre a posição dos jogadores canarinhos no que diz respeito à Copa América. Os futebolistas não concordam com a disputa da prova, que foi mudada da Colômbia e da Argentina para o Brasil, sem o seu conhecimento, e já tiveram reuniões com a CBF a dar conta disso mesmo.
"Não podemos falar do assunto, mas todos sabem qual é o nosso posicionamento. Mais claro é impossível. O Tite deixou claro o que nós pensamos sobre a Copa América. Existe respeito, hierarquias que temos que respeitar. Claro que queremos dar nossa posição, aconteceram muitas coisas", disse o capitão do Brasil, em declarações à Globo.
Relacionadas
O médio explicou que os jogadores vão falar publicamente sobre o tema, possivelmente depois do jogo com o Paraguai, na próxima terça-feira. "Queremos falar, não é queremos desviar o foco porque o Campeonato do Mundo é muito importante para nós. Mas queremos falar, expressar nossa opinião. No momento oportuno vamos falar", afirmou.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Treinador argentino tem acordo válido até final de 2026
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido