Rogério Caboclo em apuros
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu este domingo suspender por 30 dias o presidente, Rogério Caboclo, acusado por uma funcionária de abuso moral e sexual, a cinco dias do arranque da Copa América.
A suspensão foi decidida pela Comissão de Ética, que convocou ainda uma reunião de emergência com todos os diretores para segunda-feira.
Relacionada
A polémica em torno de Caboclo acontece a uma semana do arranque da Copa América, que vai realizar-se no Brasil após as renúncias de Argentina e Colômbia, devido à pandemia de covid-19, que em território brasileiro causou mais de 472 mil mortes.
Caboclo nega todas as acusações por parte de uma funcionária da entidade, cuja denúncia oficial detalha o assédio moral e sexual em viagens e reuniões em que acompanhou o presidente.
Num dos incidentes reportados, o dirigente perguntou à denunciante se se masturbava, e noutro tentou forçá-la a comer um alimento destinado a cães.
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders