Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube do segundo escalão brasileiro não perdoou engano
Seguir Autor:
O Ceará demitiu o roupeiro depois de um jogador ter utilizado uma camisola com o patrocínio errado no empate (1-1) frente à Chapecoense em jogo a contar para a Serie B do Brasileirão, avança o ‘Globo Esporte’.
A imagem do avançado Chrystian Barletta a utilizar o equipamento com o patrocínio incorreto tornou-se viral nas redes sociais. Em vez da publicidade à ‘Estrela Bet’, principal patrocinador do Ceará, o jogador tinha uma camisola com 'Zenir' na frente.
Flamengo travado pelo Estudiantes (1-1) na Libertadores, num jogo em que Arrascaeta fraturou a clavícula
Informação avançada pelo jornalista Rudy Galetti
Palmeiras empatou a 1 golo em jogo da Libertadores
Treinador do Grêmio diz que "agitação" provocada pelo árbitro o impediu de comunicar com os jogadores na partida contra o Palestino
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich