Antigo jogador brasileiro aconselhou treinador do Palmeiras a concentrar-se mais no que acontece dentro das quatro linhas
Cicinho e Emerson Sheik lançaram esta terça-feira críticas à forma como Abel Ferreira tem visado a imprensa brasileira nas últimas semanas, após os encontros do Palmeiras, que segue em segundo lugar à condição no Brasileirão. Os antigos jogadores canarinhos, que agora são comentadores desportivos, defendem que o técnico português deve focar-se no que acontece dentro das quatro linhas e "esquecer a imprensa".
"É pago e foi contratado para levar o Palmeiras às vitórias. Está a cumprir esse papel. Tem de esquecer um pouco a imprensa. Na verdade, tem de mudar o nome de Abel para Gargamel [n.d.r.: vilão na série animada 'Smurfs', conhecido por ser rezingão]. Que vá estar zangado lá longe, que tipo enjoado", começou por referir Cicinho, no programa brasileiro 'Arena SBT', acrescentando: "Não somos donos da verdade, mas vamos ter um bocado de amor no coração. Se o Palmeiras perde é a imprensa, se ganha é a imprensa. Ele é pago para ganhar."
Relacionada
Já Emerson Sheik foi mais além e diz mesmo que o treinador luso é "rabugento e chato", dando ainda a entender que estão fartos dele no clube.
"Ninguém aguenta mais o Abel. Ele perde e fala mal, vem com uma conversinha fiada. Senhor Abel, em nome da imprensa, que programa de ódio, o que quer dizer com essa frase? Ele tem de fazer a equipa jogar, ganhar campeonatos e ficar quietinho. Sempre que acontece alguma coisa de errado, cria essa situação toda. Menos, acabou de chegar. Ele é rabugento, chato e até os seus jogadores já estão chateados com ele também, porque diz muita besteira", apontou.
Na sequência da rescisão unilateral de contrato a 14 de abril, após a derrota com o Fluminense no Brasileirão
Avançado resolveu duelo do Cruzeiro diante do Bahia (2-1)
Foi o terceiro triunfo consecutivo no campeonato para a equipa do português
Everson recorreu às stories do Instagram para revelar caso, indicando que vai procurar "vias legais"
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele