Antigo extremo do Gil Vicente, o reforço mais caro da história do clube brasileiro, não tem tido vida fácil no regresso ao seu país
Samuel Lino chegou ao Brasil no verão como o reforço mais caro da história do Flamengo, mas a verdade é que os primeiros meses não têm sido fáceis. Contratado por um valor a rondar os 22 milhões de euros ao At. Madrid, o antigo extremo do Gil Vicente, que chegou a estar na lista do Sporting, está agora na mira das claques, que não estão satisfeitas com o facto do jogador, de 25 anos, ter sido apanhado já em diversas ocasiões em saídas à noite.
Ora, estas críticas surgem precisamente numa altura em que o rendimento de Samuel Lino tem vindo a cair e na qual, coincidentemente, o Flamengo acabou por perder a liderança do Brasileirão para o Palmeiras de Abel Ferreira. Segundo avança o portal 'R7 Esportes', o ex-Sporting Gonzalo Plata também é um dos visados, exatamente pelos mesmos motivos.
"A claque fez chegar a Samuel Lino o recado de que não quer vê-lo a 'virar madrugadas' antes da série decisiva de jogos que começa a 15 de outubro, contra o Botafogo, e que prossegue com os jogos frente a Palmeiras, Racing, Fortaleza e, novamente, o Racing no Maracanã", pode ler-se no artigo em questão.
Recorde-se que Samuel Lino chegou ao Flamengo em julho e, desde então, participou em 16 jogos, nos quais contribuiu com dois golos e quatro assistências.
Antigo extremo do Gil Vicente, o reforço mais caro da história do clube brasileiro, não tem tido vida fácil no regresso ao seu país
Avançado brasileiro calçou as botas no mais recente duelo entre Cruzeiro e Flamengo
Defesa volta à seleção após longa ausência
Médio brasileiro trocou Fulham pelo Palmeiras e está muito satisfeito
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata