Cláusulas do 'contrato de namoro' de Endrick causam desconforto no Palmeiras e levam a reação de Abel Ferreira

Palavras como "hum", "aham", "tá", "beleza" e "kkk" são proibidas nas trocas de mensagens do casal, assim como o "te amo" se tornou... obrigatório

• Foto: Endrick/Instagram

Endrick, craque brasileiro do Palmeiras que já tem contrato com o Real Madrid, revelou recentemente no podcast 'Pod Delas' que tem um 'contrato de namoro' com a sua atual companheira, Gabriely Miranda. Segundo o avançado prodígio do Verdão, de apenas 17 anos, entre as várias cláusulas deste contrato amoroso está proibida a utilização de certas palavras ("hum", "aham", "tá", "beleza" e "kkk") nas mensagens trocadas entre o casal ou até mesmo a obrigação de ambos dizerem "te amo", independentemente da situação em que se encontrem.

"Quem não cumprir com isto, tem de dar no final do mês aquilo que o outro quiser. Por exemplo, um pedi-lhe uns phones da Apple e ela deu-me", contou o prodígio que já é internacional pela seleção principal do Brasil.

De acordo com a imprensa brasileira, estas revelações do casal no referido 'podcast' causaram algum desconforto no clube e até motivaram um comentário público de Abel Ferreira: "Espero que não se perca com as coisas que são extra futebol. É um conselho que lhe dou. Que se foque. Se quiser chegar a outros patamares, tem que estar focado no que é essencial", disse o treinador português do Palmeiras, em declarações na conferência de imprensa após a derrota (0-1) com o Internacional de Porto Alegre, na segunda jornada do Brasileirão 2024.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas