Grémio Anápolis garante que Ramón Souza não corre perigo de vida
O Grémio Anápolis, clube de Ramón Souza, o guarda-redes que foi baleado na perna com uma bala de borracha, em pleno relvado, na madrugada desta quinta-feira durante o jogo com o Centro Oeste, emitiu um comunicado onde repudia o ato "horrível, inacreditável e criminoso" do agente em questão, e revelou que o guardião não corre perigo de vida ou de perder a perna.
"O Grémio Anápolis vem a público repudiar o lamentável, ridículo e revoltante acontecimento, no Estádio Jonas Duarte, esta quinta-feira (10), na décima segunda jornada da Divisão de Acesso. Após o final da partida contra a equipa do Centro Oeste, o nosso guarda-redes Ramón Souza foi atingido de forma covarde por um tiro de bala de borracha, efetuado por um policial da Companhia de Policiamente Especializado (CPE). Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas. O dia fica marcado por um ato violento, sujo e horrível contra um dos nossos jogadores, que jamais será esquecido", pode ler-se no comunicado do emblema brasileiro, que garantiu que o jogador, de 22 anos, não corre perigo de vida.
"Após receber assistência médica, o guarda-redes Ramón Souza não corre risco de vida ou de perder a perna atingida", completou o clube, numa atualização partilhada no próprio comunicado.
Ver esta publicação no Instagram
Acompanhe todas as incidências do Brasileirão
Técnico italiano elogiado por Vinícius, Rodrygo, Zico, Romário e Cafu
Treinador português entende que os seus direitos não foram respeitados durante a passagem pelo clube
Médio da equipa de juniores tem também passaporte italiano
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos