Corinthians de António Oliveira está em crise e adeptos não perdoam: «Plantel vagabundo!»

Emblema brasileiro perdeu nos últimos três jogos e não marca golos há quatro

• Foto: Lusa/EPA

O Corinthians de António Oliveira atravessa uma profunda crise de resultados que está a repercussões fora de campo. Depois da derrota pela margem mínima (1-0) frente ao Argentinos Juniors, naquele que foi o quarto jogo consecutivo da equipa sem marcar - e o terceiro seguido a perder -, os adeptos do timão mostraram o seu desagrado junto ao centro de treinos e têm deixado muitas críticas aos jogadores, especialmente a Cássio, guarda-redes e capitão.

"Plantel vagabundo. Equipa de milhões, futebol de centavos", podia ler-se na manhã desta quarta-feira nos muros junto ao centro de treinos do Corinthians, tal como avança a 'SportsCenter Brasil'.

Breves momentos após o apito final, também Cássio lamentou o mau momento da equipa e o facto de ter sido muito visado pelos adeptos em tempos recentes, deixando mesmo no ar a possibilidade de vir a deixar o clube, que representa há 13 anos.

"Não é uma questão de faltar confiança. Sofri um golo que era defensável e depois fiz um monte de defesas. Quando começou o ano, sabia que seria assim, que a conta sobraria sempre para mim. Se hoje sofro um golo de penálti, a falha é minha. Até tenho consultado um psicólogo, psiquiatra, está f... Difícil, tenho apanhado que nem um cachorro. Se eu estiver a atrapalhar o Corinthians... Para mim está muito difícil também, tudo o que acontece de errado sobra para mim", frisou.

Refira-se que o Corinthians ocupa o 18.º lugar do Brasileirão à 3.ª jornada, tendo somado apenas um ponto no empate (0-0) com o Atlético Mineiro. Na Taça sul-americana, o timão é 2.º do Grupo F, que partilha com Argentinos Juniors, Racing e Club Nacional.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas