Emblema brasileiro perdeu nos últimos três jogos e não marca golos há quatro
O Corinthians de António Oliveira atravessa uma profunda crise de resultados que está a repercussões fora de campo. Depois da derrota pela margem mínima (1-0) frente ao Argentinos Juniors, naquele que foi o quarto jogo consecutivo da equipa sem marcar - e o terceiro seguido a perder -, os adeptos do timão mostraram o seu desagrado junto ao centro de treinos e têm deixado muitas críticas aos jogadores, especialmente a Cássio, guarda-redes e capitão.
"Plantel vagabundo. Equipa de milhões, futebol de centavos", podia ler-se na manhã desta quarta-feira nos muros junto ao centro de treinos do Corinthians, tal como avança a 'SportsCenter Brasil'.
Breves momentos após o apito final, também Cássio lamentou o mau momento da equipa e o facto de ter sido muito visado pelos adeptos em tempos recentes, deixando mesmo no ar a possibilidade de vir a deixar o clube, que representa há 13 anos.
"Não é uma questão de faltar confiança. Sofri um golo que era defensável e depois fiz um monte de defesas. Quando começou o ano, sabia que seria assim, que a conta sobraria sempre para mim. Se hoje sofro um golo de penálti, a falha é minha. Até tenho consultado um psicólogo, psiquiatra, está f... Difícil, tenho apanhado que nem um cachorro. Se eu estiver a atrapalhar o Corinthians... Para mim está muito difícil também, tudo o que acontece de errado sobra para mim", frisou.
Refira-se que o Corinthians ocupa o 18.º lugar do Brasileirão à 3.ª jornada, tendo somado apenas um ponto no empate (0-0) com o Atlético Mineiro. Na Taça sul-americana, o timão é 2.º do Grupo F, que partilha com Argentinos Juniors, Racing e Club Nacional.
Após perder mais um jogo, desta vez pela Sulamericana contra o Argentinos Juniors, por 1x0, os muros do muros do Parque São Jorge, sede social do clube, foram pichados com as críticas: "elenco vagabundo" e "time de milhões, futebol de centavos". #FutebolNaESPN pic.twitter.com/YQSgWnuWy6
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) April 24, 2024
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso