Clube brasileiro aponta quebra drástica nas receitas com causa para cortes
Há menos de 15 dias, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, assegurava que o clube iria ter superávite com a venda de Pedrinho - transferido para o Benfica por 20 milhões de euros - referindo na altura que o jogador seria pago em julho. Mas agora a conversa é outra. E há despedimentos à vista.
Segundo o 'Globoesporte', o Corinthians refere agora que a crise económica provocada pela pandemia do coronavírus tornou a situação insustentável, tendo sofrido uma drástica queda nas receitas.
Relacionadas
A publicação avança que "o Corinthians fará uma série de demissões no quadro de funcionários a partir dos próximos dias" e que os "diretores de todos os departamentos se comprometeram a fazer cortes".
As camadas jovens e várias modalidades também serão afetadas neste contexto de crise financeira, muitas delas podendo ser extintas.
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'