Corinthians ofereceu um "veículo blindado" para convencer Drogba

Circula pelas redes sociais uma cópia do suposto contrato apresentado ao internacional costa-marfinense

• Foto: Reuters
O Corinthians está apostado na contratação de Didier Drogba para uma temporada para conseguir atrair patrocinadores para o clube de São Paulo.

De acordo com uma cópia de um suposto contrato apresentado pelo clube brasileiro ao internacional da Costa do Marfim, o Corinthians fez várias ofertas. Entre elas, sobressai a de um veículo blindado, para que Didier Drogba pudesse circular em segurança por São Paulo, uma das cidades mais perigosas no Brasil.

Proposta de contrato do Corinthians a Drogba
A oferta inclui um contrato de trabalho de um ano, válido até 31 de dezembro de 2017; um salário mensal superior a 110 mil euros; seis bilhetes de viagens de ida e volta entre o Brasil e a Europa, em classe executiva; um apartamento em bairro de luxo, com renda mensal de cerca de 18.500 euros; um veículo blindado (estilo SUV); um tradutor profissional Inglês/Português em regime full time; um bónus especial se Drogba for o melhor marcador do campeonato paulista; e um bónus especial se for o melhor marcador do brasileirão.

O clube lembra, na proposta de contrato apresentada a Drogba, que é um dos maiores clubes da América do Sul, venceu duas vezes o Mundial de Clubes. O Corinthians acrescenta ainda que seria "um grande prazer" ter Drogba na sua equipa esta temporada.
Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas