Presidente do Timão faz revelação inesperada
Numa altura em que o futuro de Cristiano Ronaldo está em dúvida, o presidente do Corinthians revelou que a equipa paulista sonha com o avançado português e está de olho na sua situação. Ainda assim, ao Ulisses Cast, um podcast do jornalista Ulisses Costa, Duílio Monteiro Alves assegura que não fez qualquer tentativa. Na prática... é apenas um sonho.
"É um sonho grande, meu! É Corinthians! Sinto-me na obrigação de tentar o que é melhor para o Corinthians. Se vai conseguir ou não... Não tentei e nem sondei, mas ficamos de olho", assumiu o líder do emblema brasileiro, que como se sabe é orientado por Vítor Pereira.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam