Corinthians tenta contratar Didier Drogba

Antigo avançado do Chelsea tem 38 anos e está livre de qualquer contrato

• Foto: EPA

O Corinthians terá apresentado uma proposta formal com vista à contratação do antigo avançado do Chelsea Didier Drogba, adianta esta quinta-feira o site brasileiro 'UOL', que revela ainda que o vínculo, todo ele 'alinhavado' pelo departamento de marketing do emblema de São Paulo, seria válido apenas por uma temporada.

O mais mediático internacional da Costa do Marfim terminou contrato, em novembro, com o Montreal Impact, da MLS, está livre de qualquer compromisso, o que reforça o otimismo dos dirigentes do Corinthians de que Drogba estará disposto a passear a sua classe pelos relvados brasileiros em 2017.

Segundo a mesma fonte, futebolista e dirigentes brasileiros vêm mantendo conversas há já alguns dias. O Corinthians contam com o apoio de diversas grandes empresas, que se terão associado ao clube com objetivo de viabilizar o acordo e proporcionar a Drogba a possibilidade de terminar no Brasil a sua carreira.

Na passagem de duas temporadas pela MLS, o marfinense realizou 41 jogos e marcou 23 golos. A última época Drogba no futebol europeu foi em 2014/2015, quando José Mourinho o recuperou para o Chelsea e lhe permitiu conquistar mais um título da 'Premier League', o quarto da sua carreira.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.