Clube brasileiro está desagradado com atitudes do ex-avançado do Sporting
O 'Globoesporte" avança que o Coritiba está muito desagrado com Slimani e pondera a rescisão do contrato por justa causa. Quando a Argélia foi eliminada da CAN, o clube brasileiro solicitou ao avançado que se apresentasse de imediato mas não obteve resposta, pelo que "resolveu agir e notificou o jogador extrajudicialmente".
O argelino assinou pelo Coritiba em agosto de 2023 até ao final de 2024, não escondendo que gostava de voltar a jogar numa liga europeia. No contrato existe uma cláusula que facilita a saída até 31 janeiro mas de acordo com o Globosesporte não têm aparecido interessados. Ficou ainda definido que a partir dessa data, os valores acordados poderiam baixar significativamente. Com a despromoção para a Serie B do Brasileirão, o salário desce quase para metade. Outro pormenor é que não pode assinar por outro clube brasileiro.
Slimani foi anunciado a 23 de agosto de 2023 no Coritiba. "Com esta cor fiz história, o verde e branco fazem parte da minha vida. Foi onde deixei a minha marca. O alviverde da Argélia, campeão africano, e o golo no Mundial, na cidade à qual estou a voltar. O meu jeito sempre foi este: guerreiro, lutador e um pouco doido", disse o dianteiro no vídeo divulgado pelo clube", disse.
Slimani chegou ao Sporting em 2013/14 proveniente do Belouizdad, da Argélia, e afirmou-se nos leões, transferindo depois para o Leicester, em 2016/17.
Em Inglaterra, o avançado não conseguiu atingir o mesmo nível e acabou por passar por vários clubes por empréstimo, transferindo-se depois para os franceses do Lyon.
Em janeiro de 2022, Slimani acabou por regressar ao Sporting e disputou 12 jogos, com quatro golos marcados, mas saiu no final da época (foi afastado em abril do plantel principal por Rúben Amorim), tendo alinhado depois no Brest e no Anderlecht, prosseguindo agora a carreira no campeonato brasileiro.
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Treinador português garantiu presença na sua terceira final da Taça Libertadores com uma reviravolta épica
Leandro da Silva diz que não há melhor treinador do que o português para levar o clube de São Paulo ao sucesso
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos