Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O antigo jogador do Benfica, Roger, está a ser criticado após ter sido apanhado esta segunda-feira na praia com a mulher, Betina Schmidt, na Barra da Tijuca.
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, impediu os acessos à praia de forma a tentar travar a propagação do novo coronavírus, mas apesar do patrulhamento da Polícia Militar e da Guarda Municipal, Roger não se quis privar de algumas horas de lazer.
Relacionada
Atualmente a desempenhar o cargo de comentador na SporTV do Brasil, o antigo jogador do Benfica nunca mostrou todo o seu potencial em Portugal devido a vários comportamentos prejudiciais registados fora do relvado.
Autocarro que transportava a comitiva do Águia de Marabá colidiu contra um camião após participar num torneio de formação
Chega por empréstimo do Atlético Mineiro
Médio revela mensagens com o antigo colega do Flamengo
Emblema de Barcelos não demorou a encontrar substituto de Andrew, que vai assinar até 2028
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos