Ex-jogador brasileiro 'rasga' treinador português após ser anunciado pelo Flamengo
José Ferreira Neto, mais conhecido por Craque Neto, não deixou passar em branco a polémica em torno da ida de Vítor Pereira para o comando técnico do Flamengo. Através de um curto vídeo publicado no YouTube, o ex-jogador do Corinthians que atualmente apresenta programas desportivos e comenta sobre futebol disse estar muito dececionado com o treinador português, afirmando que Vítor Pereira continuará a ter o mesmo comportamento que teve com o Corinthians com outros clubes no futuro.
"A minha deceção com Vítor Pereira é monstruosa. É a deceção de quando perdes alguém que tu gostas, quando perdes alguém que faz o bem para ti. O Flamengo não tem nada a ver com isso. O que ele fez com o Corinthians e com o Duílio [presidente do Corinthians] vai repetir com o Flamengo e vai fazer com outros clubes. Foi vergonhoso. Mas o Corinthians é muito maior que qualquer ídolo e qualquer Vítor Pereira. Nós, corinthianos, temos de parar de falar sobre isso. Não devemos nem sequer lembrar mais e é a última vez que eu falo sobre ele. O Corinthians é muito maior que tudo isso, só que o Corinthians demorou muito tempo para tomar uma atitude com ele e depois ele fez o que fez. O Corinthians agora tem Fernando Lázaro que tem de tomar conta disso, contratar jogadores bons para que possam voltar a conquistar títulos em 2023", disse o antigo futebolista, que entre 1989 e 1993 somou quase 200 jogos pela equipa principal do Corinthians.
Relacionadas
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam