Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Apresentadora revelou que mantém uma relação de amizade com o atual treinador do Flamengo
Seguir Autor:
A amizade entre Cristina Ferreira e Jorge Jesus não é novidade, mas a proximidade entre os dois não tinha sido revelada até agora. A apresentadora de televisão revelou aos telespectadores que trocava videochamadas com o treinador português quando este estava na Arábia Saudita, ao serviço do Al Hilal.
"Ele perguntava se a amiga estava boa... a amiga sou eu. Falávamos por videochamada, que eu adorava. Estava lá ele na Arábia Saudita. Adoro o Jorge, um beijinho. A Internet no Brasil não é tão boa, por isso é que ele não me tem ligado. Ele estava lá muito sozinho na altura!", confessou em conversa com Cláudio Ramos, que confrontou-a: "E tu matavas as saudades do Jorge Jesus...".
Médio brilhou no PSG e continua a jogar no Botafogo-PB, numa altura em que está à beira de chegar aos 300 golos na carreira
Terceiro jogo consecutivo do treinador português sem vencer
Jogador do Santos garante, no entanto, que está focado em trabalhar para ser chamado por Ancelotti para o Mundial
Selecionador canarinho divulgou lista para duplo compromisso de março com 26 nomes
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro