Técnico brasileiro de 57 anos cumpre 2ª regresso ao clube santista
O Santos já encontrou sucessor para Jesualdo Ferreira e a escolha recaiu em Cuca, segundo informou o clube brasileiro nas redes sociais. O técnico, de 57 anos, estava livre desde setembro, altura em que foi dispensado do São Paulo, e assinou um contrato válido até ao final do Brasileirão. O treinador cumpre o seu segundo regresso ao Peixe e já comentou a transferência.
"Saí do Santos FC em 2018, em um momento em que precisava cuidar da minha saúde, e sabia que um dia voltaria para ter mais uma oportunidade nesse gigante do futebol. Da última vez, também tínhamos alguns problemas, o clube não estava bem na classificação, mas com o esforço de todos conseguimos evoluir e melhorar a situação, ainda que longe do que queríamos. Agora estou completamente recuperado e assumo em um momento que o Santos FC passa por um processo de reestruturação, de organização do futebol, sem condições de fazer grandes investimentos. Estou muito motivado com essa responsabilidade e sinto-me extremamente capacitado e comprometido em ajudar este processo", garantiu Cuca, nas redes sociais.
O Cuca está de volta! Responsável pela reação do Santos em 2018, o técnico retorna ao clube para recomeçar sua história no Peixe. Bem-vindo, Cuca! pic.twitter.com/MBxXFqVWHM
— Santos Futebol Clube (de ) (@SantosFC) August 7, 2020
Campeonato arranca no final de janeiro
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA