Assume comando para suceder a Antonio Mohamed
Depois de ter despedido o argentino Antonio Mohamed na sequência do empate com o Cuiabá, o Atlético Mineiro anunciou ontem o regresso de Cuca ao comando técnico. Campeão brasileiro com o emblema de Belo Horizonte em 2021, o treinador de 59 anos decidiu parar durante 2022, mas acabou por não resistir à chamada do ex-clube. "A nossa história com o Galo é muito grande, muito bonita, e não tinha como, neste momento, eu negar o meu serviço ao clube que tanto amo", justificou o técnico que assinou contrato até final deste ano. Esta será a sua terceira passagem pelo At. Mineiro – regista 224 jogos, com 128 vitórias, 48 empates e 48 derrotas.
Ainda assim, Cuca apenas chegará amanhã a Belo Horizonte, pelo que o encontro de hoje com o Corinthians será orientado pelo interino Lucas Gonçalves. A (re)estreia do técnico será no próximo domingo, frente ao Internacional, apenas três dias antes da 1ª mão dos quartos de final da Libertadores, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense