Extremo brasileiro, de 31 anos, vai usar a camisola '9' no Verdão
Felipe Anderson, criativo brasileiro de 31 anos, foi esta segunda-feira oficialmente apresentado como reforço do Palmeiras de Abel Ferreira.
Durante a conferência de imprensa com os jornalistas, o extremo que representou o FC Porto em 2020/21 por empréstimo do West Ham falou sobre a "conversa boa" que teve com o treinador português do Verdão, sobre o projeto do clube e o regresso tão desejado ao Brasil, mesmo depois de ter recebido propostas para continuar na Europa.
"Conversa com Abel Ferreira? Já estávamos em contacto sobre quando é que nos íamos ver porque já estava quase tudo acertado. Foi uma conversa boa, divertida e deu-me as boas-vindas", começou por dizer o internacional pela canarinha, antes de deixar elogios à estrutura do Palmeiras: "Os profissionais aqui são incríveis, com dedicação e luta. Essas semanas foram intensas e boas. Sinto-me bem fisicamente. Estarei disponível. Estou à disposição e vamos ver o que acontece."
A decisão de rumar ao Palmeiras
"Estava no meu último ano de contrato e precisava de um projeto para tomar uma decisão, para dar continuidade na carreira. Esperei, com calma, analisei bastante junto com a minha empresária e irmã, com a minha família. Com calma esperamos e apareceu a oportunidade, apareceu o Palmeiras e não foi difícil por tudo o que o Palmeiras é e representa", confessou.
"Quando me foi transmitido tudo aquilo que o clube pretende, tudo o que o clube tem em perspetiva, como a presidente acabou de falar, da competitividade... Eu procurava isso, esta fome de ganhar, de competir. Quando falaram de tudo isso do Palmeiras não foi difícil. Logo no primeiro mês de trabalho aqui vi que esta foi a escolha certa", finalizou, logo após o discurso de Leila Pereira, líder do clube.
Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados
'Verdão' e 'Mengão', os principais candidatos ao título, passam a ter os mesmos 61 pontos
Christian marcou o único golo do jogo
Emerson Leão fala sobre a condição física do internacional canarinho
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua