Da equipa titular... à cadeia: ex-internacional brasileiro é preso antes de um jogo

Jô não chegou a entrar em campo e o Amazonas acabaria por perder com o Ponte Preta, por 3-0

Seguir Autor:

• Foto: Twitter

O avançado Jô, do Amazonas, clube que disputa a Série B brasileira, ia integrar ontem à noite a equipa titular no jogo com o Ponte Preta quando foi detido por falta de pagamento da pensão de alimentos de um dos seus filhos.

Segundo a imprensa do país o jogador, que chegou a vestir a camisola do Manchester City, tendo jogado também no Corinthians, no Internacional de Porto Alegre, entre outros, seguia no autocarro da equipa a caminho do estádio, onde à sua espera tinha seis agentes da polícia, preparados para cumprir o mandado.

Mas o avançado, de 37 anos, não saiu do autocarro. Ao que parece deixou o veículo da equipa a meio do percurso entre o hotel e o estádio, apresentando-se na companhia de dois dirigentes na esquadra, onde lhe seria dada a ordem de detenção.

Um advogado acompanhou o depoimento do ex-internacional canarinho, que depois foi conduzido a uma prisão.

"O Amazonas está a dar toda a assistência necessária ao atleta. Estamos a aguardar informações do nosso departamento jurídico para poder esclarecer os jornalistas e os nossos adeptos", informou Weslley Couto, presidente do Amazonas.

O Amazonas perdeu o jogo com o Ponte Preta, por 3-0.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas