Dani Alves recusa entregar título ao Flamengo e recua ao tempo em que "nem Jesus resolvia"

Após empate do São Paulo frente ao CSA, lateral direito pediu para adeptos não desistirem

A carregar o vídeo ...
Dani Alves recorre ao Flamengo para motivar adeptos do São Paulo

Após novo empate do São Paulo, desta vez frente ao CSA (1-1), Daniel Alves pediu para que não entreguem já o título ao Flamengo (que este fim de semana venceu o Santos) e recordou que também a formação de Jorge Jesus já passou por um período mais complicado.

"Se olharmos para trás, o Flamengo quando foi eliminado na Taça do Brasil, muitos diziam que nem Jesus resolvia. Agora o Flamengo é campeão do turno, já acha... Não entrega o título para o Flamengo, não, tem muita coisa para acontecer ainda. As pessoas do futebol sabem que ainda vão suceder muitas coisas. Estamos a trabalhar para melhorar", afirmou o internacional brasileiro que esta época reforça o São Paulo.

"Temos que ter um sistema de jogo, definir e ir até o final, confiando que aquele padrão é o melhor. Porque se ficarmos a mudar de sistema em função dos debates, nunca vamos conseguir ter uma sequência", referiu ainda Dani Alves.

Adeptos do São Paulo gritam frente ao Morumbi: «Vergonha... equipa sem vergonha»

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.