Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central do Flamengo deixou elogios ao treinador português com quem vai trabalhar pela primeira vez no clube brasileiro
Seguir Autor:
David Luiz e Vítor Pereira vão trabalhar pela primeira vez juntos no Flamengo, mas já foram adversários tanto no Brasil como em Portugal. Em entrevista ao 'Globoesporte', o central brasileiro, que renovou recentemente com o mengão, deixou elogios ao técnico português.
"Conheço o Vítor há alguns anos, mas ainda não conversamos. É um treinador tremendo, de muita qualidade, um expert taticamente também. Nós sofremos muito com isso no ano passado quando jogámos contra ele. Espero que ele seja muito feliz aqui connosco", começou por referir o antigo jogador do Benfica.
"Ele vem com a mesma ambição de todos. É um treinador vitorioso na sua carreira e vem tentar fazer o melhor pelo Flamengo e isso são as conquistas de títulos e as alegrias nas vitórias", acrescentou, reforçando a confiança no técnico luso.
"Seria muita petulância da minha parte, tentar ser um expert e comentar algo que ainda nem aconteceu. A única coisa que posso dizer é que tenho total confiança naquilo que já vi do Vítor ao longo da minha vida. E que estamos à espera de começar um lindo trabalho", reiterou.
Recorde-se que, apesar de já ter sido anunciado um acordo entre Vítor Pereira e o Flamengo, o treinador ainda não foi oficializado no clube brasileiro por ter contrato com o Corinthians até final deste ano.
Brasileiro, de 28 anos, deverá assinar por uma época e meia
Amizade entre os dois começou precisamente no Flamengo
O treinador brasileiro, de 63 anos, rende o argentino Gerardo Ameli, que falhou o apuramento para o Mundial'2026
Palmeiras de Abel empata e Grémio de Luís Castro perde a abrir o Brasileirão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol