Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Seguir Autor:
Diego Ribas foi campeão pelo Santos em 2002. Tem uma relação próxima com o histórico clube brasileiro e, por isso, anda preocupado com a possibilidade do emblema voltar a cair na Série B, algo que aconteceu em 2024.
Aos microfones do GloboEsporte, o antigo jogador garantiu que esta situação atual é o fruto de um conjunto de erros: “É muito preocupante. Há alguns anos que o Santos não consegue ter um desempenho compatível com a sua história. Não tem sido feito um trabalho de conjunto, com atletas, dirigentes, treinadores e dirigentes. Fico a torcer para que o Santos volte ao caminho certo.”
Questionado sobre se o astro Neymar, atualmente lesionado, terá capacidade para carregar a equipa às costas e afastá-la da zona de perigo, Diego Ribas foi sincero: “A presença dele transmite confiança. É um tipo que é como um escudo. E isso faz com que os outros se sintam mais confiantes. É papel dele como líder e ídolo. A presença dele é sempre muito positiva. Espero que volte o quanto antes.”
Golo de Alex Telles surgiu já nos descontos
Eduardo Conceição, avançado de apenas 16 anos, veste a camisola do Palmeiras
O triunfo na receção ao sexto classificado permitiu à equipa de São Paulo manter-se no topo do Brasileirão
Já o Grémio soma o quinto jogo seguido sem vencer no campeonato
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"