Dirigente comenta o facto de o treinador ter colocado o lugar à disposição após a derrota com o Flamengo
André Mazzuco, diretor do Botafogo, considerou que o facto de Bruno Lage ter colocado o lugar à disposição após a derrota com o Palmeiras (1-2), no domingo, mais não foi do que um "desabafo"... e um problema de português.
"Até nos apanhou de surpresa. Conversando depois com ele, ele não soube expressar-se. Foi muito mais um desabafo da parte dele. Ele entende a responsabilidade que tem, como a gente tem. Para ele, também é difícil chegar a um ambiente que está a funcionar. E nós sabíamos que haveria oscilações, uma derrota, enfim, isso ia acontecer", começou por dizer o dirigente ao 'Globoesporte'.
Relacionadas
Mazzuco considera que o treinador português teve, com aquelas palavras, intenção de blindar também o resto do grupo de trabalho. "Ele é uma pessoa muito protetora. (...) Não quer que essas críticas atinjam outros jogadores, porque não é justo para eles", considerou, concluindo o tema: "É um treinador estrangeiro que tem que se adaptar, só no Brasil é que acontece essa pressão maior. Mas está tudo tranquilo, resolvido, foi importante esse desabafo dele, é um 'cara do bem demais', que está muito disposto a ajudar, como já tem ajudado, é o nosso líder."
Recorde-se que depois desse desaire do 'Fogão', atual líder do Brasileirão, Bruno Lage surgiu na conferência de imprensa e fez apenas uma curta declaração: "Sobre essa coisa de só olharem para o meu percurso no Botafogo, acho que é uma pressão muito grande sobre os jogadores. E isso eu não admito. Só há uma forma de libertá-los dessa pressão. E por isso estou aqui perante vocês. Não falei com ninguém, pensei muito e neste momento coloco o meu lugar à disposição do diretor, à disposição do presidente."
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso