Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bruno Spindel elogia dedicação do treinador português
Com uma vantagem confortável na liderança do Brasileirão e a final da Taça Libertadores alcançada, Jorge Jesus está a deixar os responsáveis do Flamengo absolutamente rendidos. A dedicação do treinador português é agora alvo dos elogios de Bruno Spindel, diretor para o futebol.
"Ele viu que era um clube que lhe ia dar condições de trabalho para conseguir o que o move, que são os títulos. Ele acorda, come e dorme futebol. O que o move é conseguir o próximo título", disse o dirigente ao 'UOL Esporte'.
Relacionadas
Spindel elogia ainda a personalidade e os métodos do técnico de 65 anos. "É insatisfeito, inquieto e quer vencer tudo. O seu estilo de jogo corresponde à filosofia que o Flamengo espera. Foi uma escolha muito feliz", destaca.
Desvalorizado por Mano
No entanto, ainda há quem desvalorize os méritos de Jesus. É o caso de Mano Menezes. O treinador do Palmeiras, segundo classificado no campeonato, considera que o Mengão, nesta altura, conseguiria resultados semelhantes com o antecessor do português. "Com estes jogadores, o Abel Braga também teria sucesso", frisa à ESPN Brasil. Por outro lado, o ex-jogador Rivaldo considera Jorge Jesus "um grande treinador", mas atribui os louros ao plantel. "Noventa por cento do êxito é fruto do trabalho dos jogadores. A participação do treinador é de 10%", conclui.
À margem do tema, o Flamengo desloca-se hoje à casa do Goiás (23h00). Jorge Jesus não pode contar com o guarda-redes Diego Alves devido a lesão.
Avançado colombiano, de 28 anos, chega do Wolverhampton
Abel Ferreira prepara-se receber reforço do Wolverhampton
Jogos com acesso grauito fora do Brasil
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'