Flamengo empatou com o At. Paranaense para a Copa Brasil
Jorge Jesus, que se tornou numa das grandes figuras deste mercado de verão, estreou-se oficialmente, ao fim de três semanas de trabalho, ao comando do Flamengo. O treinador português empatou na primeira mão dos quartos de final da Copa do Brasil em casa do At. Paranaense e não escondeu o desagrado pelo resultado.
"Não saio satisfeito com o empate, mas na primeira parte da eliminatória é um resultado que serve mais ao Flamengo", disse o técnico na conferência de imprensa, que ficou marcada pelo momento insólito em que o português ficou 'às escuras'.
Relacionadas
Jesus deixou largos elogios à equipa e ainda aproveitou para enaltecer o trabalho do ex-treinador: "A equipa portou-se bem. O que é que mudou? Como é óbvio todos os treinadores têm ideias diferentes uns dos outros, mas eu vim encontrar um grupo de trabalho muito bem formado, que gosta de trabalhar e aprender e isso deve-se, não a mim, mas ao Abel Braga".
Em relação à arbitragem, o técnico não poupou nos elogios: "O árbitro teve decisões boas e tudo o que foi decidido por ele e pela equipa de arbitragem esteve impecável", concluiu.
Ex-internacional brasileiro teve 18 por cento do corpo queimado e foi sujeito a várias cirurgias
Treinador em entrevista exclusiva a Record
Eliminou o o Atlético-MG com dois golos de Kaio Jorge
Dirigente português em entrevista a Record
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra