Italiano será o selecionador mais bem pago do mundo e vai deixar o Real Madrid ainda antes do Mundial de Clubes
Carlo Ancelotti vai mesmo ser o próximo selecionador do Brasil. Numa altura em que ainda se especulava sobre o futuro do treinador italiano, que alegadamente queria comandar o Real Madrid no Mundial de Clubes, foi o popular Fabrizio Romano a, inicialmente, deixar tudo preto no branco, avançando que este iria deixar o cargo ainda antes da prova. A informação acabou, depois, por ser corroborada pelo jornal norte-americano 'The New York Times', que revelou que o técnico aproveitou o dia de ontem para comunicar ao plantel que está mesmo de saída, e já esta terça-feira pelas imprensas espanhola e brasileira, que adiantaram mais alguns pormenores.
Ora, além de passar a ser o selecionador com o salário mais alto do mundo - qualquer coisa como 800 mil euros por mês -, Ancelotti teve ainda a 'ajuda' de Álvaro Costa e Diego Fernandes, os dois intermediários que mais próximos das negociações estiveram. Segundo o 'Globo Esporte', Álvaro Costa, ou Alvarito, ganhou popularidade no mundo do futebol graças à relação que o seu pai, Pepe Costa, tinha com o pai de Lionel Messi. Os dois, de resto, também são próximos a Neymar, algo que fez com que o empresário ganhasse outro tipo de projeção.
Diego Fernandes, por sua vez, tem por hábito frequentar os hotéis onde a seleção brasileira se concentra em datas FIFA e, recentemente, foi fotografado com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o pai de Neymar, numa reunião onde se terão discutido pormenores acerca do contrato de Ancelotti.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam