Globoesporte revela um dos fatores que levaram ao desgaste da relação entre o treinador, agora despedido, e o plantel do Mengão
Existem poucos treinadores capazes de resistir após uma goleada. Domènec Torrent não faz parte desse lote. O treinador espanhol, que até esta segunda-feira orientava o comando técnico do Flamengo, foi despedido após o Mengão registar a 5.ª derrota (em 20 jogos) no Brasileirão, na goleada 4-0 sofrida na visita ao terreno do Atlético Mineiro. Momentos após o despedimento, surgem já na imprensa brasileira alguns dos motivos que levaram a esta rutura entre treinador, jogadores e direção.
O jornalista Cahê Mota, do 'GloboEsporte', revela esta segunda-feira que foi também a postura do próprio técnico espanhol que levou ao "desgate" da relação com o plantel. De acordo com o repórter brasileiro, Domènec ter-se-á dirigido aos jogadores numa sessão de vídeo e dito que "viu jogos de 2019 e não seria todos os anos que seriam campeões na sorte", referindo-se à conquista da Libertadores, frente ao River Plate. Algo que não terá agradado ao plantel. Recorde-se que, na altura, o treinador do Flamengo era o português Jorge Jesus.
Relacionadas
Verdão isola-se na liderança do Brasileirão com 3 pontos de vantagem sobre o Flamengo
Jogo em atraso da 12.ª jornada do campeonato brasileiro
Técnico italiano elogiado por Vinícius, Rodrygo, Zico, Romário e Cafu
Treinador português entende que os seus direitos não foram respeitados durante a passagem pelo clube
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo