Novo treinador do Flamengo foi apresentado no mesmo dia do português no Benfica
Domènec Torrent foi o técnico escolhido pela direção do Flamengo para suceder a Jorge Jesus e a apresentação do treinador espanhol, de 58 anos, no Mengão aconteceu no mesmo dia e quase à mesma hora em que o português era apresentado no Benfica. Coincidência ou não, mas o nome de Jorge Jesus foi várias vezes falado durante a conferência de apresentação de Domènec Torrent.
"Respeito muito Jorge Jesus, ganhou tudo com o Flamengo. Nós temos o nosso próprio estilo e pouco a pouco vamos impletamentar. Mas pouco a pouco, tem que se respeitar o trabalho de Jesus e jogadores, foi um projeto ganhador", referiu.
Relacionadas
"Aos poucos colocamos o nosso próprio estilo, muito similar ao de Jorge Jesus, ofensivo, mas com pequenas diferenças. Tem que se respeitar quando um treinador é jogador, conheço Jesus quando trabalhava no Benfica e Sporting, parece um grande técnico. Queremos continuar a ganhar títulos, com o nosso próprio estilo", admitiu o treinador que horas antes tinha aterrado no Rio de Janeiro.
"Todos sabem que tenho uma filosofia muito similar ao treinador que estava trabalhando. Gosto do jogo ofensivo, prefiro ganhar de 4 a 3 do que 1 a 0. É importante para o Flamengo ganhar, ganhar e ganhar, mas para mim também importante como ganhar, não só ganhar. Na minha cabeça é importante que a torcida seja feliz. Um futebol ofensivo, bonito e ganhador. Essa é minha filosofia, por isso sou técnico. Muito ofensivo, ter a bola e ser protagonista. É o que tem que fazer quando se está num grande clube", explicou o treinador espanhol.
Também Jorge Jesus, no Seixal, foi questionado sobre o seu sucessor, desejando-lhe as maiores felicidades.
Ainda não são conhecidos os motivos que originaram o despiste
Verdão continua a liderar o Brasileirão, agora com apenas mais 1 ponto do que o Flamengo (62/61)
Quintas marcou, aos 20', o único golo da partida
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão