'Dona do Pedaço' deixa Flamengo-Vasco da Gama fora da grelha da Globo

Alteração na data do jogo levou emissora a manter... o programado

• Foto: Reuters

Com o Flamengo a ter a possibilidade de conquistar o título do Brasileirão já no próximo domingo, a equipa de Jorge Jesus tem ainda mais atenções viradas para si. Ainda assim, as grelhas de televisão têm prioridades e escolhas para fazer e o facto é que o clássico da 34.ª jornada entre o Mengão e o Vasco da Gama, agendado para quarta-feira, dia 13, não vai ser transmitido na TV Globo por causa de uma... telenovela.

Segundo o Globoesporte, o encontro - que devia ser disputado dia 23, data em que o Flamengo estará a jogar a final da Taça Libertadores com o River Plate - estava na grelha da estação televisiva, mas a mudança de calendarização do jogo não levou a TV Globo a mudar a grelha original. Ou seja, com a novela 'A Dona do Pedaço' na reta final, a Globo decidiu manter o capítulo com 50 minutos de duração, como programado inicialmente.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.