Antigo avançado coloca-se ao lado de Neymar
Edmundo, antigo internacional brasileiro, manifestou o seu apoio a Neymar no caso em que é acusado de violação, apontando o dedo à versão apresentada por Najila Trindade sobre o encontro com o jogador em Paris.
Em declarações ao programa 'The Noite', do SBT, Edmundo lembrou que não é a primeira vez que acontece uma situação deste género.
Relacionadas
"Eu acredito nele. Até agora a história dela não convence, mas isso é mais rotineiro do que parece. De certeza que essa menina não foi a primeira que foi a Paris hospedar-se num hotel. A 'Maria Chuteira' ainda existe", frisou.
O antigo avançado explicou mesmo que já se deparou com várias pessoas que "se oferecem para depois tentarem tirar algum proveito".
Recorde-se que o advogado de Najila Trindade deixou o caso depois de ter sido acusado por esta de ter roubado o tablet onde alegadamente estaria o vídeo completo gravado em Paris com Neymar.
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders