Emitido mandado de busca para apreender telemóvel da mulher que acusa Neymar de violação

Najila Trindade não é vista há alguns dias

• Foto: DR

As autoridades brasileiras emitiram um mandado de busca para que a polícia possa procurar e apreender o telemóvel de Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação. A notícia foi avançada pelo portal UOL Esporte.

A autorização visa recolher dados das conversas entre a mulher e o jogador, bem como com uma amiga com a qual terá falado sobre o assunto. Recorde-se que Najila disse ter provas mas nunca chegou a apresentar o telemóvel às autoridades, ao contrário do que prometeu.

Ainda segundo o UOL Esporte, a polícia já esteve várias vezes no local do apartamento de Najila, mas ainda não conseguiu recuperar o dispositivo. A modelo não é vista há vários dias, depois de ter afirmado que um tablet onde tinha um vídeo de sete minutos com Neymar gravado em Paris foi roubado desse apartamento.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.