Hugo Cajuda garante que o treinador sempre foi honesto com o Fogão
O empresário de Artur Jorge contou ao portal brasileiro UOL que o Botafogo sempre teve conhecimento dos convites que foram chegando ao treinador nos últimos tempos. Hugo Cajuda reagiu assim ao comunicado do clube campeão do Brasileirão e da Libertadores, que garantiu não ter recebido nenhuma solicitação para outros clubes falarem com o técnico português.
"Tivemos uma primeira proposta em outubro e prontamente demos conhecimento ao Botafogo. Já na semana da final da Libertadores avisámos que o Artur tinha recebido mais três convites: um do México, um da Europa e outro do Qatar. Passámos tudo aos dirigentes do Botafogo, mais uma vez com transparência. Explicámos que o melhor seria conversarmos depois da decisão do campeonato, com o Atlético-MG, assim não haveria uma quebra na concentração. O clube sempre soube das ofertas", revelou Hugo Cajuda.
Relacionadas
E acrescentou: "Houve, sim, uma reunião depois da Libertadores com Alessandro Brito e com o Pedro Martins, onde expliquei que os três clubes interessados estavam dispostos a pagar a cláusula de rescisão do treinador. A informação seria depois passada ao John Textor, como ele próprio chegou a revelar à imprensa. Qual foi o feedback? Até o momento, nenhum. Isto não é uma crítica, é somente uma constatação. O Botafogo não é obrigado a fazer nada. Estou apenas a informar a verdade."
Hugo Cajuda frisou também que "não há acordo com ninguém" e garantiu que o treinador, que está de férias em Portugal, "é técnico do Botafogo".
Ex-internacional brasileiro teve 18 por cento do corpo queimado e foi sujeito a várias cirurgias
Treinador em entrevista exclusiva a Record
Eliminou o o Atlético-MG com dois golos de Kaio Jorge
Dirigente português em entrevista a Record
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra