Caso aconteça, jogador vai precisar de autorização da Justiça
Bruno, ex-guarda-redes do Flamengo que em 2010 foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-namorada, e que recentemente anunciou ter um novo empresário, continua a sonhar alto no que diz respeito ao futebol, agora com a ajuda de Jaime Marcelo.
"O nosso objetivo é que ele esteja a jogar na Europa dentro de um ano. E isso deve acontecer, depois de a Justiça permitir", afirmou o agente do guardião, em entrevista ao 'Extra'
"O futebol é a profissão do Bruno e ele tem direito de exercê-la. Acham que ele vai conseguir dar melhores condições aos filhos a jogar à bola ou a varrer rua?", argumenta o empresário. "O Bruno sabe que nunca mais será um ídolo, que sua vida nunca vai voltar ao normal. Mas a capacidade técnica dele ninguém questiona. Além disso, ele pode servir de exemplo aos jovens: alguém que se envolveu com o que ele se envolveu, teve uma nova hipótese e deu a volta por cima", diz.
Jaime Marcelo diz já ter arranjado contrato para o guarda-redes, no entanto que só irá revelar mais informações quando a quarentena termina: "Vamos garantir que o clube não desiste por causa da pressão pública", diz o empresário, justificando ainda que muitos clubes só se querem publicidade ao associarem-se ao jogador, mas que na realidade não contam contratá-lo.
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense