Antigo internacional brasileiro encontra-se detido no Paraguai, acusado de falsificação de documentos
Ronaldinho e o irmão, Assis, estão detidos há seis dias em Assunção, no Paraguai, e a rotina da penitenciária já foi alterada pela presença dos dois ex-futebolistas. Segundo a agência AFP, citada pela imprensa brasileira, a prisão tem registado um anormal fluxo visitantes, ansiosos por tirar uma foto com o antigo craque.
"Muitos prisioneiros receberam visitas que nunca cá tinham estado antes. Na realidade, o que eles queriam era tirar uma foto com o Ronaldinho", disse um jornalista do jornal ABC, que cita fontes do estabelecimento.
Relacionadas
Consta que Ronaldinho se tem queixado do calor - estão entre 35 e 40 graus em Assunção - e que não tem tido mãos a medir para assinar autógrafos. O antigo internacional canarinho está detido entre 25 polícias condenados por diversos crimes, além de políticos e alguns membros do crime organizado.
O ex-jogador do Barcelona, PSG, Milan, entre outros clubes, está também a ser 'disputado' pelas várias equipas de futsal da penitenciária que participam num torneio, cujo prémio é um leitão de 16 quilos! 'Los Pitufos', 'Los Cumbieros', 'Sport Espada', 'Villarreal' e 'Milan' são as equipas que pretendem contar com os préstimos do brasileiro.
Ronaldinho e o irmão, detidos pelas autoridades do Paraguai por falsificação dos passaportes, estão em celas diferentes. "Eles dizem que o Ronaldinho tem um dom extraordinário para agradar às pessoas. Responde com carinho, assina camisolas e distribui autrógrafos, apesar do estado de depressão em que se encontra", contou fonte da penitenciária à AFP.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão