Flamengo e Fluminense ficaram a saber esta quarta-feira que o Maracanã tem de fechar portas por uns dias. O relvado do estádio está em péssimas condições, fruto das 55 partidas disputadas no local deste janeiro, e tem de ser tratado. A partir do próximo domingo, dia 27, o estádio estará fechado para a recuperação do relvado durante 20 dias. Feitas as contas, o recinto apenas estará disponível para acolher jogos a partir do dia 16 de setembro e, claro está, se o relvado mostrar boas condições.
Esta quinta-feira está marcado o jogo do Fluminense com o Olímpia, pelos quartos de final da Taça Libertadores. A Conmebol irá fazer uma vistoria na manhã de quinta-feira para analisar as condições do campo. O Fluminense já está a negociar a possibilidade de levar o seu jogo contra o Fortaleza, dia 3 de setembro, para Volta Redonda.
Já o Flamengo pediu ao Corinthians para jogar no Neo Química Arena diante do Athlético Paranaense dia 13 de setembro. Se o jogo da decisão da Copa do Brasil for em casa do Flamengo, no dia 24, o Fluminense ainda terá de fazer outro jogo fora do Maracanã. No dia 23 recebe o Cruzeiro.
O relvado ficou num estado lastimável especialmente depois dos dois jogos disputados em menos de 15 horas. No sábado o Fluminense enfrentou o Santos e no domingo de manhã foi a vez do Vasco jogar diante do Atlético Mineiro, numa partida em que choveu muito e que deixou o relvado com muitos buracos.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam