Milena Bemfica publicou vídeos a pedir socorro após ser agredida e Jean foi levado para a esquadra nos EUA
Jean, guarda-redes que tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022, foi detido nos EUA depois de a mulher ter publicado vídeos a pedir socorro.
Milena Bemfica relatou as agressões de que foi alvo em Orlando, onde a família passava férias:"Estou aqui em Orlando e vejam o que o Jean acabou de fazer comigo. Alguém que me ajude, o Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olhem para isto. Jean, guarda-redes do São Paulo, olhem o que ele fez comigo. Quero justiça, quero justiça. Estou trancada na casa de banho e olhem o que ele fez".
Relacionadas
Este vídeo foi apagado e mais tarde Milena, com marcas das agressões no rosto, publicou outros a dar conta que já estava com as filhas noutro lugar.
"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuramento dos factos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles", reagiu entretanto o clube brasileiro em comunicado.
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus