Processo contra o presidente Ednaldo Rodrigues complica contas ao técnico italiano
O futuro de Carlo Ancelotti passa pelo adeus ao Real Madrid no final da época e a seleção do Brasil continua a ser o destino mais apontado para o técnico italiano, que é o preferido de Ednaldo Rodrigues, atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, o processo contra o dirigente, que pode mesmo ser destituído do cargo, complica toda a situação.
Ao que Record apurou, a maior parte da estrutura da CBF não tem a mesma opinião do líder da entidade e o ambiente é de guerra aberta. Os opositores de Ednaldo Rodrigues têm alertado os representantes de Ancelotti para o problema, designadamente devido ao perigo deste assinar um contrato como selecionador neste momento.
O presidente insiste em selar a contratação de Ancelotti imediatamente após o Barcelona-Real Madrid deste domingo, apesar de estar ainda pendente uma decisão do Supremo Tribunal Federal relativamente ao caso de fraude de que é suspeito Ednaldo Rodrigues e que lhe pode custar a perda do mandato.
Ou seja, a referida fonte da CBF sublinha a importância de Carlo Ancelotti e os seus representantes aguardarem uma decisão judicial - que deve acontecer nos próximos dias - sobre o caso antes de assinarem qualquer compromisso com o atual líder do organismo, sob pena de avançarem para uma acordo que poderá ser considerado posteriormente com ilegítimo.
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Éverton Ribeiro, atualmente no Bahia, foi esta segunda-feira submetido a uma cirurgia e garante que "tudo correu bem"
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Avançado do Corinthians tenta desbloquear a situação
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller