Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Foi na final do Mundial de Clubes de 2017, que o Real Madrid ganhou por 1-0
Seguir Autor:
Edílson recordou num programa do Youtube 'Central do Mercado' um jogo em que tentou perturbar Cristiano Ronaldo em campo, sem sucesso. Foi na final do Mundial de Clubes de 2017, em que o Grémio acabou por perder para o Real Madrid, por 1-0, com um golo do avançado português.
"Fui bater uma falta, o Casemiro e o Marcelo, que conheciam bem os brasileiros, avisaram que eu rematava forte. O Cristiano Ronaldo chegou perto de mim e disse 'vais falhar'. Não liguei. Rematei, a bola passou perto da baliza, mas realmente errei", lembrou o defesa de 35 anos, que atualmente joga no Avaí.
Depois, tentou devolver a 'brincadeira' ao português. "A seguir houve uma falta em que ele foi chamado a marcar e eu disse-lhe 'vais errar'. Ao que ele me respondeu 'olha lá, golo'. E marcou. Olhei e disse 'o filho da p... fez golo!' Este miserável é bruxo, só pode. Abriu, a bola passou pelo meio da barreira", recordou Edílson, bem humorado.
Extremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo
Família está muito abalada com a descoberta do documento 15 anos após o crime
Lateral uruguaio chega proveniente do Flamengo
Craque do Santos exibe algumas das suas extravagantes aquisições
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar