Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Estivens Alves ficou com o filho enquanto Najila foi a Paris encontrar-se com Neymar
Seguir Autor:
Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de violação, apontou o dedo ao jogador por ter exposto o filho de ambos nas redes sociais. Recorde-se que o jogador do PSG mostrou mensagens trocadas com Najila nas quais esta pedia que o avançado desse um presente à criança.
"Isto gera um desconforto muito grande pela forma como o nosso filho foi exposto. Não é saudável para uma família. Entendo bem o lado de Neymar em ter de pronunciar-se, mas acho que esse cuidado poderia ter sido tomado. Tenho conversado muito com a mãe para saber como ele está. Está a ser bem cuidado por ela", frisou o pai do jovem ao portal R7, dizendo ainda que a criança já está a sofrer as consequências: "Quando falamos de Neymar, estamos a falar de um ídolo mundial e todas as crianças, inclusive o meu filho, são fãs do Neymar. Agora o meu filho teve a vida interrompida e já está a ser motivo de chacota nas redes sociais devido à exposição que foi feita".
Relacionadas
Estivens Alves confirmou que ficou com o filho nos dias em que a mãe foi a Paris e revelou o que a ex-mulher lhe disse no regresso: "Quando voltou estava muito calada, muito retraída. Ela disse-me que ia acontecer algo e que tinha de estar preparado para isso."
Questionado sobre as acusações de tentativa de extorsão que recaem sobre Najila, Estivens refuta a ideia: "Acredito que ela não precisaria expor-se ou arruinar a imagem dela com isto. Acredito que teria outros caminhos para resolver os problemas dela".
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno