Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Patrick Vieira, antigo jogador do Palmeiras, terminou a carreira aos 33 anos devido às lesões que sofreu no joelho esquerdo e que lhe causam muitas dores. Em entrevista ao 'GloboEsporte', na qual falou sobre o pesadelo das lesões, com pormenores verdadeiramente arrepiantes, o antigo médio acabou por confessar que estava a preparar-se para vir jogar para Portugal depois de recuperar da mais recente lesão, mas que não se sentia capaz de voltar a jogar. Por isso, decidiu cancelar a viagem e pendurar as botas.
"Houve uma noite em que não consegui dormir devido às dores. Quando acordei e coloquei o pé no chão, senti muita dor no joelho. Chamei a minha mulher e liguei para o meu empresário. Disse-lhe: 'liga para o pessoal de Portugal. Não dá mais para mim, está fazer-me mal'. Perdi a noite por estar preocupado. Queres ficar bem e não consegues", disse Patrick Vieira, já depois de contar que nos últimos três anos teve de ser operado três vezes ao joelho.
"Estava no Madureira em 2023 e rompi o ligamento cruzado anterior do joelho. Fiquei um ano sem jogar. Fiz toda a reabilitação, voltei no Carioca e lesionei-me no menisco em 2024. Fui para Portuguesa e no início do Carioca magoei-me novamente no menisco. Outra cirurgia. Ou seja, três cirurgias. Ainda sinto muitas dores", lembrou.
Patrick Vieira jogou em vários clubes no Brasil, como São Bernardo, Londrina, Santa Cruz, São Bento, Nação, Madureira, sendo que o último que representou foi a Portuguesa. Passou ainda pela Arábia Saudita, pelo Egito e pelo Japão.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense