Avançado de 29 anos está livre para procurar dar novo rumo à carreira
O Grémio anunciou esta sexta-feira, nas redes sociais, que André, avançado internacional brasileiro que passou sem sucesso por Alvalade, em 2016/17 é um jogador livre. O clube canarinho comunicou a rescisão com o atacante, que na época passada realizou 45 jogos pela formação de Porto Alegre.
O Grêmio informa que chegou a acordo com o atleta André Felipe para rescisão contratual e o jogador não faz mais parte do elenco. O Clube deseja ao atleta sucesso na sequência de sua carreira. Leia em:https://t.co/TJ6qauvNAz
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 7, 2020
"Reconhecemos todo o esforço e compromisso demonstrados pelo André na sua passagem pelo Grémio e desejamos sucesso na continuidade da sua carreira", realçou Klauss Câmara, diretor executivo do Grémio. A saída de André, de 29 anos, era já esperada depois do falhança nas negociações com um clube dos Estados Unidos da América e com os mexicanos do Monterrey. O Sport Recife (que mantém um diferendo com o Sporting pela sua contratação) e outro clube brasileiro demonstraram interesse em contar com André por empréstimo mas não houve acordo.
Contratado em 2018, André, cujo contrato terminava em dezembro de 2021, deixa o Grémio após 11 golos apontados em 74 jogos pelo clube.
Campeonato arranca no final de janeiro
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA