Leila Pereira quer o treinador português no Verdão "muito mais tempo"
Embora nas últimas horas tenha vindo a ganhar fôlego o nome de Jorge Jesus para assumir o lugar de Dorival Júnior à frente da seleção do Brasil, a verdade é que o de Abel Ferreira também já foi avançado como hipótese, mas a presidente do Palmeiras garante não haver qualquer contacto da parte da CBF com o Verdão e lembra que o português tem contrato.
“A presidente do Palmeiras não teme absolutamente nada. Não falo sobre hipóteses. O Ednaldo [Rodrigues, presidente da CBF] nunca me procurou para falar sobre esse assunto. Não posso especular. Quando houver algo nesse sentido poderei falar. Mas em nenhum momento o presidente Ednaldo me procurou para perguntar sobre o Abel. Ele continua connosco, tem contrato até o final do ano e vamos em frente”, explicou a líder do clube, Leila Pereira
Abel Ferreira termina contrato com o Palmeiras no final de 2025 e a presidente admite que não falou ainda com o treinador português sobre a renovação, devendo fazê-lo apenas depois do Mundial de Clubes, no verão. "Não conversámos ainda sobre a renovação, não é o momento. Temos prioridades, o campeonato brasileiro, a Libertadores e o Mundial. Quando voltarmos do Mundial, conversamos. Mas o meu desejo é que ele permaneça por muito mais tempo connosco", afiançou.
Relacionadas
Craque do Santos já manifestou o seu desagrado em alinhar neste tipo de terreno
Popular músico britânico relembra momento marcante em 2005
Avançado quebrou jejum de golos na vitória do Atlético Mineiro frente ao Independiente del Valle
Antigo internacional brasileiro está no estabelecimento prisional de Tremembé desde março de 2024
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League