Edison Brittes Júnior, empresário brasileiro que confessou ter assassinado o jogador do São Paulo Daniel Côrrea, a mulher, Cristiana Brittes, e a filha do casal, Allana Brittes, vão ser indiciados por homicídio qualificado e coação de testemunhas, confirmou o delegado da Polícia de São José dos Pinhais, Amadeu Trevisan, responsável pela investigação do crime.
Daniel Corrêa, de 24 anos, apareceu morto com sinais de tortura, golpes no pescoço e sem os genitais, depois de ter estado na festa de aniversário de Allana Brittes. Dias mais tarde, Edison Brittes confessou o crime justificando-o com o facto de Daniel ter tentado violar a sua mulher, Cristiana.
Relacionadas
"Foram quatro pessoas que dominaram a vítima, ela estava completamente indefesa e embriagada (com 13,4 decigramas de álcool por litro no sangue, segundo a perícia). Pode ser considerado homicídio qualificado. Eles também inventaram uma história e depois mudaram a versão. Houve coação de testemunhas em um shopping. Tentaram fraudar o processo investigativo com coação de testemunhas", afirmou o delegado Amadeu Trevisan.
O responsável pela investigação confirmou ainda o nome dos outros três suspeitos de envolvimento no caso, que também deverão ser indiciados por homicídio qualificado: David Vollero e Igor King, amigos de Allana, ambos de 18 anos, e Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, de 19, primo de Cristiana. Estes três suspeitos também estão detidos.
Amadeu Trevisan também já havia informado que "Daniel estava bastante embriagado", não reagindo por isso às agressões de que foi alvo.
Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados
'Verdão' e 'Mengão', os principais candidatos ao título, passam a ter os mesmos 61 pontos
Christian marcou o único golo do jogo
Emerson Leão fala sobre a condição física do internacional canarinho
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua