Familiares das vítimas dos jogadores da Chapecoense exigem indemnização

Alegam que ainda não receberam qualquer verba

• Foto: epa

Os familiares das vítimas dos jogadores da equipa de futebol brasileira Chapecoense que morreram num acidente de avião na Colômbia, chegaram esta quinta-feira à Bolívia para exigirem uma indemnização.

"Nós não recebemos qualquer dinheiro", disse o advogado da comitiva, Josmeyr Oliveira.

As famílias esperam encontrar-se com as autoridades da aviação civil boliviana e com representantes das companhias de seguros.

Josmeyr Oliveira frisou que a necessidade da visita prende-se com a data de 28 de novembro, quando se cumprem dois anos do acidente, sendo o último dia de prazo para o pedido das indemnizações.

Em 28 de novembro de 2016, um avião da companhia boliviana LaMia deixou um saldo de 71 mortos e seis sobreviventes, com a maior parte dos passageiros a fazerem parte da Chapecoense, que viajava para a Colômbia para participar na final da Taça Sul-americana.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.